Home | Moda | Dicas | Acessórios coloridos para o Ano Novo

Acessórios coloridos para o Ano Novo

coroa flores titulo

O final do ano está chegando e você já sabe o que irá usar para celebrar esta nova fase? Se você ainda não teve tempo para pensar no que vão usar, não tem problema. Vamos te ajudar a dar um up no seu visual! Inove com acessórios diferenciados e super coloridos que irão se destacar na branquinho básico. Veja nossas dicas de hoje sobre acessórios coloridos para o Ano Novo. Vamos lá?

Básica

Você gosta do colorido mas quer manter o básico? Escolha uma cor para se destacar no look:

conjunto1

Sandália Tupimazon, gargantilha de crochê Fatto-a-Mano, headband de flor Niiick Acessórios e brinco de crochê Woohoo Artesanatos.

Mistura de cores

A tradição diz que as cores que usamos durante a virada do ano influenciam nos desejos. Que tal usar várias cores em um só acessório? Assim, garantimos as energias de todas as cores.

conjunto2

Turbante floral Missenhorita, pulseira beads Mi Arte, clutch Asasbelas e barefoot Bazar da Kah.

Para os homens

Os homens também merecem cores, não é mesmo?

conjunto3

Kit de pulseiras Uzze Acessórios da Moda, pulseira colorfull Tão Eu Acessórios Masculinos, pulseira âncora com camurça Nosso Arteliê e conjunto de pulseiras Tali Acessórios.

E você, já sabe quais cores vão completar o look do seu ano novo?

Imagem de capa: coroa de flores vermelhas Debrevet Acessórios

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.