Home | Moda | Biquíni de crochê continua em alta: veja sugestões

Biquíni de crochê continua em alta: veja sugestões

A volta do crochês no looks de verão vem com força desde 2015. Logo no início da febre, mostramos nesse post como usar as peças artesanais nos dias quentes. O biquíni de crochê continua em alta e é uma das peças mais buscadas para o verão! Vamos ver quais modelos são o foco desta temporada?

biquini de croche na moda

+ Modelo de crochê feito à mão: cores podem ser encomendadas pela cliente.

Biquíni de crochê continua em alta: atualize o armário

Hoje em dia, biquíni é peça básica não só para praia mas para compor o visual de dia e noite no verão. Os tops são usados por baixo de regatas, blusas e vestidos, a peça fica charmosa e complementa o look.

Para passeios em viagens de praia, navio e resort, os modelos de biquíni com estilo top cropped estão em alta! A peça pode ser usada com saia longa e é ótima opção até mesmo para noite e festas. Pode apostar!

+ Encontre centenas de modelos de biquínis para você no Elo7!

biquini de croche

Esse modelo tem sua receita passo a passo disponível no site da marca Círculo de linhas.

Para colocar na mala de verão

Da mesma forma que o crochê não sai de moda nos biquínis e outros modelos de maiô feitos à mão, a técnica artesanal também é aplica às saídas de praia e acessórios. O colorido das linhas combina com a moda verão e tem a vantagem de ser durável. Vale a pena investir para a mala desse ano e já pensar que será usado também no próximo!

crochemodapraia

Bolsa de praia, sacola de praia com estrela e blusa de crochê 

+ Saídas de praia de crochê: diversos modelos no Elo7.

Aposte em vestidos que podem ser usados sobre o biquíni, saias, vestidos modelados e também em bolsas para praia. Ficam no post boas sugestões para atualizar seu guarda-roupa!

+ Agora que já viu boas opções em crochê, veja como combinar acessórios de verão aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.