Home | Moda | Braceletes com iniciais

Braceletes com iniciais

braceletes com iniciais

A mais nova febre entre as blogueiras e mulheres antenadas com moda são os braceletes com iniciais, ou também com pedras ou pérolas nas extremidades. Se você ainda não conhece, veja aqui algumas dicas sobre esse acessório que certamente irá chegar aos seus braços também!

pulseiras

Usar joias com as suas iniciais é pop, mas você já pensou em um bracelete assim? Algumas famosas andam aparecendo com ele por aí. Kim Kardashian, Lea Michele, Charlize Theron e Sandra Bullock foram vistas com o adereço. Os materiais podem variar desde o ouro, prata e folheados. Vem conferir!

Marcas de sucesso lançam tendência

Algumas marcas já correram para fazer os seus braceletes com iniciais e uma delas é a Nina Bruni da própria blogueira e a Tiffany, que foi uma grandes geradoras desta onda. Porém, como agregar as iniciais próprias ou de pessoas queridas ao look agrada muitas mulheres, a moda se difunde também entre as marcas autorais! Os modelos de pulseira ou colares com correntes, com iniciais em pingentes ou berloques continua em alta.

letras

Pulseira com iniciais de casal RK Prata e Folheados

História dos braceletes

O bracelete é um acessório em joia ou bijuteria feito para ser levado no punho das mãos. Mas para quem não sabe, ele tem uma longa história. Vindo direto do Egito, esse acessório significava renascimento e era usado principalmente nas mumificações e nos vivos, apenas a realeza usava. Passou pela Bulgária, Grécia, Índia e hoje em dia é um acessório muito usado na moda para complementar o look.

bracelete

Bracelete autoral com pedra Topásio marca Mari Vazquez

A nova onda de braceletes com inicias, pérolas ou pedras também te agrada? Fica a sugestão para buscar opções personalizadas pra você. E se você é um criativo da área de bijus e joias, olho aberto para a tendência! Além das iniciais nas pontas, há braceletes com nós e em forma de prego que também estão dando o que falar.

>> Se você gosta de joias e acessórios, não deixe de ver nossos produtos #foradesérie aqui e para ver braceletes acesse aqui.

Imagem: Nina Bruni, Blog Glam4You e Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.