Home | Moda | Brinco ear cuff: veja a moda

Brinco ear cuff: veja a moda

brinco ear cuff

O brinco Ear Cuff foi alvo das fashionistas pela primeira vez ao ser usado em um desfile da Chanel em 2012. Desde então, o ear cuff, o brinco que envolve a orelha, tem sido visto como queridinho das celebridades, looks de tapete vermelho, blogueiras e personagens de novelas e seriados. Você gosta da moda? Já aderiu? Mostramos mais modelos e como usar abaixo.

Do estilo romântico ao descolado

Os brincos que contornam a orelha já completam por si só todo o look. Basta apenas o brinco em uma das orelhas para a produção ganhar estilo! E qual estilo você quer dar? Há opções mais exuberantes com pedras, franjas e até espinhos, como há versões girly e românticas com corações, arabescos e flor. Os ear cuffs podem agradar mulheres de diferentes gostos. Teste também em um look!

brinco ear cuff

Pedraria e strass em foco

As amantes do brinco ear cuff normalmente adoram um brilho. Nos tapetes vermelhos, celebridades abusam dos brilhantes e cabelos presos, deixando a única peça à mostra e em evidência. Usar o ear cuff com pedrarias é uma forma de ousar, mas deixar o visual equilibrado, afinal, normalmente, ele não vem acompanhado de colares ou outros acessórios. Como você usaria?

brincoear

Brinco Ear Cuff Coisas lindas e acessórios e brinco Bruna Raed com franjas

Adorno de peso

Além da proposta com brilho e adornos, é possível encontrar a biju da moda com correntes e franjas. Já viu por aí? Quem adere ao estilo boho, curte o acessório marcante. As opções que seguem essa tendência, apresentam correntes que vão do furo da orelha a uma argola na parte superior da orelha. Que tal? O efeito é “de peso”, mas a biju leve, leve!

earcuff2

Brinco com lagarto e brinco com coração

Conte pra gente se a moda pegou pra você! Já escolheu um brinco ear cuff pra chamar de seu?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.