Home | Moda | Chaveiro de pompom está na moda

Chaveiro de pompom está na moda

pompom

Look da blogueira Gabi Duarte

O pompom virou pop! A moda dos chaveiros de pompom fofinho invadiu o guarda roupa das celebridades e blogueiras e a gente está de olho. Porém, como a criatividade é a nossa bandeira, por aqui, nossa ideia é mostrar como usar e criar modelos de lã e pelúcia. Pele de animal não! :)

Vamos espiar como andam pendurando a nova mania nas bolsas?

Toque lúdico ao look

O pompom é usado preso à alça de bolsas mini e médias e tem a proposta de deixar o visual mais descontraído. A moda surgiu com os chaveiros da marca Fendi e com a busca pelas fashionistas os valores foram as alturas. Porém, se você também curte estar na moda, mas gosta de fazer a sua própria moda, damos a dica: pompom de lã e pelúcia pra já! A versão amiga dos animais e do bolso deixa o look antenado e sustentável. Que tal?

Repare como as bolsas menores ganham charme com o acessório! Estiloso para looks de dia e de noite.

pompom1

Inspire-se na tendência!

Monstrinhos e caricatura de estilista famoso também entraram na onda dos pompons divertidos. E por que não então inventar a sua versão para sua bolsa? Quanto maiores e mais inusitados, mais legais são esses chaveiros da vez. A graça é quebrar o estilo clássico da bolsa ou look com esse item inusitado.

pompomla

Pompom de lã e pelúcia no Elo7: loja Verde Limão, Martelli Mimos e pompons com olhinho Rabisco

Você também curte misturar tecidos e bichos aos looks? Fique de olho no blog que vamos elaborar um projeto inspirado nesta moda!

pompom2

Look Anna Fasano

 Conte para gente o que tem achado desta tendência! Nem todo mundo ama, mas o legal é ver como hoje em dia estamos mais livres para buscar estilos divertidos e ousar no visual.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.