Home | Moda | Dicas | Cinturinha bem marcada: tendência que favorece

Cinturinha bem marcada: tendência que favorece

cinto

Você pode achar que o cinto é só mais um acessório, mas… Não se engane! O cinto pode fazer toda diferença para fechar a produção! É possível encontrar de diversas larguras, tipos de fivelas e materiais e podem ser usados nos mais variados looks: com pantalona, shorts, jeans, saia e sobre cardigans.

Abaixo, a gente mostra algumas referências e formas legais de usá-los.

cinto

Produtos Elo7: cinto de miçanga e madeira, cinto com fivela com pedras, cinto oncinha

Produções casuais: para o dia a dia, um bom e velho jeans sempre vai bem. Hoje em dia, então, o look pode ser total jeans e combinar diferentes lavagens do material. Para dar mais cor, um cinto valoriza o visual. Como o estilo é informal, acabamentos em miçanga, pedraria, fivelas em madeira, ficam lindos e combinam perfeitamente.  Aposte no acessório tanto para calças como para shorts. A parte superior do look pode ser uma camisa leve ou jeans. Não tem erro!

macrame

Produtos Elo7:  modelo em macramê e cinto com fivela de strass

Look saia longa: as saias com comprimento até os pés ganharam as ruas. A peça é chave para dia e para noite e acabou a restrição de silhuetas: fica elegante tanto para as altas como para as baixinhas. E o cinto também entra como curinga nesta produção. Ele cria uma divisão entre a blusa e a saia e marca a cintura. Fica a dica para ressaltar a boa forma. ;)

brilho

Produtos Elo7: cinto trançado dourado, fivela com brilho

Toque de glamour: com pantalonas, calças com boca fechada e vestidos de cores neutras e sóbrias, são os acessórios que dão o tom da produção. Combinar cintos bordados e trançados com clutchs e scarpins finos completam o look. A proposta é aposta certa para a noite, mas também torna sofisticado um visual para compromissos no dia a dia.

Todas prontas para arrasar e inovar nas combinações?

Imagens: Blog da Mariah, Portal Exclusiva, Blog Expediente da Moda

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.