Home | Moda | Dicas | Colares com nome: eles voltaram!

Colares com nome: eles voltaram!

colar-carrie

O que Carrie Bradshow diria ao ver que os colares com nome dos anos 90 estão de volta na moda? Uma das primeiras  “it girls” famosas na tevê, Carrie, não tirava seu colar em ouro com seu nome. E não era só ela! Nesta época, e mais para frente também, a tendência contagiou meninas e mulheres! Agora, em 2015, a biju está de novo à tona e faz sucesso nessa nova onda de “lettering” com design e diferentes tipos de letra.

Vamos espiar modelos?

Letra cursiva e feita à mão

Letras cursivas tradicionais fazem o seu estilo? Ou prefere os modelos novos moldados à mão? Hoje em dia há estilos mais moderninhos que têm cativado não só quem gosta de portar seu nome ou apelido, como mamães que amam exibir o nome dos filhos.

colares1

Colar MoçaBonita e colar com lacinho Mari Vieira

O modelo aí abaixo com “Bia” é a novidade do clássico colar de nome, todo moldado à mão e criado especialmente sob encomenda.

colares

Colares Maria Linda Joias

Joia pra sempre

Por mais que o tipo de joia tenha marcado o anos noventa e depois início dos anos 2000, os colares com palavras amorosas, nomes ou apelido vão e voltam à moda e podem ser considerados atemporais. Há quem adore e não tire do pescoço mesmo quando a tendência não está em evidência, afinal, é uma joia afetiva e que traz um significado para quem usa e a exibe. Se você gosta da ideia, será uma joia pra sempre que combinará com qualquer look ou idade!

 nomes

Você já tem seu nome, nome do marido ou dos filhos? Conte se gosta da moda!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.