Home | Moda | Dicas | Colete de pelo fake, dicas para usar

Colete de pelo fake, dicas para usar

colete de pelo fake

Ok, o inverno esse ano não foi dos mais rigorosos, mas ainda assim quando a temperatura cair por aí, que tal usar um belo colete de pelo fake? A peça é versátil e vale investir em um de boa qualidade para ter por muitos invernos! Veja algumas dicas para não errar ao usar o colete!

Colete curto ou comprido: qual escolher?

Como a peça já tem volume, a escolha mais assertiva dependerá do seu tipo de corpo. Se o quadril for largo, opte por uma peça mais curta (até o osso do quadril). Assim há uma distribuição de volumes visualmente harmoniosa.

Ombros largos e pouco quadril? Vá de colete comprido! A peça é charmosa e vai bem para quem tem pouco bumbum ou pernas mais finas.

colete de pelo fake

Não erre no volume!

Para não ter problemas com as sobreposições de colete + blusa ou camiseta, opte por uma peça debaixo bem sequinha – e de preferência com a cintura marcada. Equilíbrio é a chave ao usar a peça, já que ela por si só já se destacará bastante!

colete de pelo fake

Com estampa pode?

Sim! E como pode! Evite apenas excessos de animal print por motivos óbvios (pelo + animal print = look safári demais!). Xadrez e florais miúdos combinam bem com o colete de pelo fake. E jeans, sempre o jeans!

Agora, se o destaque está na peça…

Se preferir, deixe apenas o colete brilhar! Camiseta branca por baixo, jeans escuro e sequinho deixarão o colete ser a estrela do look. ;) Assim não tem erro!

Dicas para escolher o colete certo:

Qualidade dos pelos: mesmo que artificiais, fique atenta na qualidade – evite os que soltam facilmente e opte por cores que sejam próximas de pelos verdadeiros! ;)

Coletes com pelos curtos são mais fáceis para compor looks e são boas opções para quem não quer muito volume no corpo.

Coletes com pelos mais longos são elegantes e perfeitos para arrasar – principalmente a noite!

E para quem curte coletes, seja de pelo ou não, confira a seleção de achados no Elo7!

Imagens: Camila Coelho, Futilish

 

 

string(186) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-moda-acessorios?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_vest_cool&utm_campaign=carrossel_moda"
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.