Home | Moda | Como usar bolsa de palha além da praia

Como usar bolsa de palha além da praia

A bolsa de palha é um dos hits de todo verão, e se você pensa que seu uso está restrito aos looks de praia, está enganado! Nesse post reunimos alguns looks com dicas de como usar bolsa de palha além da praia pra te inspirar! Confira.

A bolsa de palha ideal para o seu look está aqui!

Como usar bolsa de palha além da praia

A blogger Camila Coutinho já deu a dica nesse look: bolsa de praia pede looks leves, como o vestido esvoaçante e com estampa de frutas!

 

Como a peça é bem descolada, vá de looks despretensiosos! T-shirt e saia já dão conta do recado

Bolsa de palha personalizada, aprenda a fazer!

Há muitos tipos de modelos de bolsa de praia e praticamente todos podem virar a bolsa do look do dia!

 

Já deu pra sentir que roupas bem veranis são as melhores opções para compor com a bolsa de palha, não é? Aqui a salopete e camiseta seguram o look tranquilamente!

 

Looks com tecidos naturais como algodão e linho são ótimos para os dias quentes. E claro, looks para dias quentes pedem bolsa de palha!

 

Mais um look bem fresco e com tecido natural com a bolsa mini de palha. O formato redondo da bolsa nesse material segue em alta, vale a aposta!

Curtiu os looks com bolsa de palha? Aqui no Elo7 você encontra bolsas de palha de vários tipos e também as customizadas, que fazem o maior sucesso também!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.