Home | Moda | Como usar mom jeans: inspire-se com esses looks

Como usar mom jeans: inspire-se com esses looks

Já ouviu falar em mom jeans? Aquela calça jeans mais soltinha, meio anos 90 está de volta! O modelo tradicionalmente tem cintura alta e um corte reto é uma boa opção para se usar com top cropped ou até t-shirt básica mesmo. Além disso, combina com praticamente todo tipo de calçado: vai com tênis ou sandália numa boa! Confira dicas de como usar mom jeans e inspire-se com esses looks.

+ Moda feminina criativa e feita à mão é no Elo7!

Como usar mom jeans: looks descolados pra te inspirar

como usar mom jeans
O mom jeans tem como característica ter cintura alta e ser mais larguinho. Vai bem com praticamente tudo, inclusive blusa moletom e tênis. Look bem confortável para o dia a dia!

 

E por ter sua barra dobrada, o mom jeans também combina com praticamente todo tipo de calçado, como as botinhas de cano curto! Combine com cinto fino e regata justinha.

 

O mom jeans é perfeito para dar uma folga à calça skinny no dia a dia. Ela é uma calça bem confortável e vai bem com camiseta e tênis

 

Para dar um ar mais refinado ao look tão casual, que tal combinar o mom jeans com camisa? Aqui vale até substituir os tênis por sapatilha ou um saltinho!

 

Mom jeans para os dias frios, sim! Use-o com casaco e botas e garanta conforto nos dias mais gelados.

 

Que tal mom jeans com camisa e scarpin? O look fica leve e encara uma ida ao trabalho, reunião e até happy hour depois!

 

Para deixar os mom jeans mais descolados, opte pelas peças rasgadas ou estonadas. Com sua versatilidade, dá para usar com saltos e cropped!

 

Para um look bem feminino, opte por cropped delicada e cinto fino. Fica um charme!

Curtiu os looks com inspirações de como usar mom jeans? Aproveite para ver também:

Casacos até o chão são tendência para o inverno 2018

Xadrez do inverno 2018: descubra as vertentes da estampa

Como usar boina: inspire-se com esses looks

Imagens: Pinterest

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.