Home | Moda | Como usar sandália Birken: 10 dicas pra arrasar por aí!

Como usar sandália Birken: 10 dicas pra arrasar por aí!

Vai estação, vem estação e ela sempre volta: a sandália Birken, polêmica para alguns, amada por outros, é uma das peças mais confortáveis do guarda-roupas! E dá para usá-la em vários looks do dia a dia, sem perder o conforto e principalmente o estilo! Confira 10 looks e inspirações de como usar sandália Birken.

Como usar sandália Birken
O modelo original da sandália é este aí em cima!

+ Rasteirinhas criativas e feitas à mão para deixar seus pés bem confortáveis: confira a seleção

Como usar sandália Birken

Para as adeptas do visual básico, a Birken é a pedida perfeita. Ela é neutra, confortável e combina com praticamente tudo.

 

Para dar um destaque à sua Birken, que tal dobrar a barra da calça um pouquinho? Aposte nos jeans skinny ou boyfriend com a barra dobrada.

 

Como a Birken é um modelo de sandália despojada, fica melhor quando combinada com jeans mais justo. Evite usá-la com flare (calça boca de sino)

 

E quem disse que a Birken não pode ser colorida? As mais clássicas são a preta e a marrom, mas dá para ousar com sandálias de outras cores. A branca é perfeita para os dias quentes de verão e encara uma boa caminhada!

 

Use também sua sandália Birken com vestidinho descolado! Ela é neutra e combina com praticamente tudo. Além disso, para quem não curte usar tênis, ela pode ser uma boa companhia para um passeio em que você andará mais. Seu solado tratorado garante mais conforto e segurança aos pés.

 

Combine sua Birken com shortinho e camiseta. O look é a cara do verão e perfeito para andar por aí!

 

Para as baixinhas, a Birken pode ser encontrada com o solado mais alto, criando uma plataforma (que garante alguns centímetros a mais!). Alie conforto e altura nos passeios do dia a dia!

 

Se você tem medo de errar ao usar uma sandália Birken, aposte em peças lisas, de cores básicas. Com o preto por exemplo, não tem erro!

Curtiu as inspirações de como usar sandália Birken? Você já tem uma dessas para chamar de sua? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Confira as principais tendências do outono inverno 2018

Os anéis em todos os dedos voltaram à moda!

15 looks com camisetas divertidas

Tule está na moda! Confira looks inspiradores 

 Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.