Home | Moda | Decote ombro a ombro: aposte para o verão

Decote ombro a ombro: aposte para o verão

decote ombro a ombro

Quem acompanha as tendências já deve ter visto o que está de volta: o decote ombro a ombro vem com força para as estações mais quentes. Esse tipo de decote é democrático, combinando assim com a maioria dos tipos físicos. Quer usar sem errar? Confira nossas dicas!

Ombro a ombro combina com:

Ombros estreitos, mulheres com pouco busto e também quem adora o estilo bohemian ou hippie chic. A ressalva fica por conta de ombros muito largos, já que esse tipo de decote evidencia bastante a área.

decote ombro a ombro

Pegada setentinha

Como a peça tem uma carga despojada e é a cara da moda dos anos 70, é bacana compor um look com influência de estilos para não ficar caricato. Que tal substituir a calça flare por uma legging bacana à ser usada com uma bata ombro a ombro? Ou até mesmo um jeans destroyed? Para evidenciar ainda mais o decote, aposte também em maxi-colares.

Decote princesa

Sabia que este é um outro nome para o ombro a ombro? O decote também pode ser usado em ocasiões de festa, além dos looks despojados. A vantagem é que esse modelo dá o equilíbrio necessário para ombros e quadris. Que tal apostar para a próxima festa?

decote ombro a ombro

Curtiu a moda do decote ombro a ombro? Veja algumas opções de peças no Elo7 que valorizam essa parte do corpo!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.