Home | Moda | Dicas | Dicas de como amarrar sling

Dicas de como amarrar sling

amarrar sling

Depois de passar 9 meses dentro da barriga, o bebê está acostumado com a batida do coração e movimentos da mãe, e mesmo depois de nascer, ele ainda precisa desse aconchego que se acostumou. O sling se encaixa perfeitamente nessa funcionalidade e é claro, deixa a mamãe com os braços livres para outros afazeres. Hoje vamos dar algumas dicas de como amarrar sling, afinal, essa é maior preocupação ao comprar um. Vamos lá?

O que é o sling?

O sling já existe faz algum tempo e hoje em dia é muito usado pelas mamães que gostam de praticidade. É uma amarração artesanal, de pano, criada para carregar bebês com conforto e próxima ao corpo. Foi muito utilizado em países africanos, mas atualmente se espalhou pelos países. Ele é apropriado para crianças pequenas e permite que o bebê se “aninhe” de forma confortável e segura junto ao corpo da mãe ou pai, desse modo, ficam com os braços livres.

conjunto01

Formas de uso

Você pode usar o sling de várias formas, o que vale é você testar algumas possibilidades e ver qual é mais confortável para o seu bebê e que você se sinta mais segura. Abaixo você poderá ver um vídeo com algumas formas de uso:

Você ainda não conhecia o sling? Veja alguns produtos #foradesérie Elo7

conjunto001

Sling Atelie Artesanal, Tia Nona, GEMC LojaFW, Sling Mamãe & Bebê e Artes do Coração.

>> Se você é mamãe e ficou interessada em ler mais sobre os seus pequenos, acesse aqui.

Imagens: capa Thinkstock, Pinterest e Vida de Gestante e Mãe.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.