Home | Moda | Combina com... | Dicas de looks com vestidos

Dicas de looks com vestidos

vestido titulo

O assunto de hoje é: dicas de looks para vestidos, afinal, vestidinhos sempre vão bem em qualquer estação! Esteja calor ou frio, eles deixam o visual mais confortável e prático. Sempre estão em alta, independente do modelo, seja longo, curto, básico ou com estampas geométricas… E por falar em geometria, veja o post sobre essa tendência aqui. Mas e você, sabe como combinar acessórios e calçados com os seus vestidos? Inspire-se conosco.

Looks inspiracionais

Atemporal, os vestidos oferecem muitas possibilidades de uso, podendo adaptá-los com acessórios para determinadas ocasiões que vão desde um encontro com os amigos a eventos formais. Abaixo alguns looks cheios de charme!

conjunto11

Tênis, bota, botinha ou salto

Vestido combina com tênis, bota ou salto? Combina com todos sim! Vestidos transparecem delicadeza, mas dependendo do sapato é possível balancear o look e criar contrastes entre os estilos. Veja algumas opções:

conjunto33

Vestidos criativos Elo7

No Elo7 é possível achar modelos de vestidos para todos os gostos. Vem ver!

conjunto77

Vestido capa amarelo Camisaria LM, vestido de bolinha Anagiovanna Vestidos Infantis, vestido Lady Like com tule Belíssima Moda, vestido longo floral Pri Kids Moda Infantil, vestido floral azul Balacobaco e vestido estampado Magia de Criar.

>> Aproveite o verão e inspire-se em looks para você arrasar! Gosta de colorido? Veja do que já saiu aqui no blog.

Gostou do tema de vestidos? Acesse o nosso garimpo de peças no site do Elo7.

Imagens: inspirações Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.