Home | Moda | É pop: lancheira fitness

É pop: lancheira fitness

naonda_fitness

Foi-se o tempo em que levar lancheira era hábito apenas de criança para ir à escola! A lancheira térmica ou já conhecida como “lancheira fitness” é a melhor companhia para o dia a dia de mulheres e homens que se preocupam com alimentação e boa forma.

Ter sempre um lanche nutritivo a mão é a forma mais prática de não descuidar da dieta. Concorda?

Opções saudáveis para o dia todo: A parte mais gostosa de preparar uma lancheira para ir com você ao escritório (ou passeio, por que não?) é pensar em uma alimentação balanceada para todos os momentos. Com as lancheiras térmicas de tamanhos mais generosos, é possível levar plásticos com frutas já cortadas e lavadas, potes de vidro com cereais, garrafa com água e sanduíches. Como as lancheiras fitness são térmicas, os snacks ficam fresquinhos e podem ser consumidos sempre que o trabalho der uma folga.

lancheira_1

De bem com o look do dia: Engana-se quem pensa que carregar uma bolsa com alimentos vai sabotar o seu look fashion. Marcas criativas têm se empenhado em inventar modelos funcionas e cada vez mais atraentes! Há opções com formatos de frasqueiras, outros com alça móvel e combinações de estampas variadas. Não só sua pausa para o lanche fica mais animada, como também o look mais divertido. Duvida? Passeie pelos modelos dos nossos lojistas aqui.

lancheira

O suco detox vai junto: para sorte do nosso organismo, a moda dos sucos funcionais veio para ficar. As receitas e funções são inúmeras e as bolsas térmicas possibilitam que a bebida nutritiva também te acompanhe ao longo do dia. Além da garrafinha de água, imprescindível para a hidratação, muita gente está apostando nos sucos funcionais. Energia sempre a mãos e geladinha!

lancheira_

Alguém aí já aderiu as tendência das lancheiras fitness?

As quentinhas continuam batendo cartão nos refeitórios, mas não temos dúvidas que a lancheira fitness repleta de bons alimentos vai ganhar prêmio de funcionária do mês!

Bom apetite para vocês!

Produtos Elo7: Mimozário, Renata Vial, Tupã, Criando e Recriando, Arte Prenda Minha

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.