Home | Moda | Inspire-se | É pop: moda anos 70 ao estilo Boogie Oogie

É pop: moda anos 70 ao estilo Boogie Oogie

oogie

Toda vez que uma novela nova estreia, já ficamos de olho no figurino! Se o folhetim emplaca, é certeza que logo os looks das personagens começam a influenciar a moda de rua. E a novela da vez é a Boogie Oogie! Quem está acompanhando a trama que se passa nos anos 70? As personagens são bastante vaidosas e há estilo para gostos variados! Vamos espiar e nos inspirar?

Cintura alta e modelos curvilíneos

É anos 70 e a moda não poderia deixar de ser bastante feminina e marcada! Personagens como Inês (Debora Secco), Vitória (Bianca Bin) e Gilda (Letícia Spiller) não dispensam calças e saias com cintura alta, body e maiôs justinhos e camisas acinturadas. Tudo que valorize o corpo feminino! Pantalonas estavam no auge e hoje são as calças flare que tomam conta desta moda. Os nomes mudam, mas a mesma moda vai e volta!

anos70

Body, bolsa de courobraceletesaia cintura alta

Acessórios hippie e em couro

Além da mulher bem resolvida e trabalhadora (representadas por Inês e Gilda), está a moça hippie e descolada, como a personagem de Isis Valverde, a Sandra. É ela que exibe pulseiras e colares em prata, bolsas saco e batas bordadas. Já as mais maduras, ostentam sempre uma bolsa de couro a tiracolo e óculos grandes e com degradê. Fique de olho nestes detalhes!

brincos

 Brinco geométrico Colar borboleta

Brincos grandes e pulseiras

Quem deve chamar a atenção pelo figurino extravagante é a Vitória. A moça rica carioca adora brincos geométricos, sandálias com meias de lurex e conjuntinhos combinando. Talvez a moda da sandália com meia passe batido, mas é certo que os brincos grandes voltam com tudo! Já a personagem Inês é uma aeromoça que adora moda internacional e à frente do seu tempo. Podem reparar que pulseiras misturadas não faltam em suas produções.

coracao

Conjunto de pulseiras e colar de coração

Vocês também têm a mania de acompanhar os looks de novela? O nosso radar está sempre ligado! 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.