Home | Moda | Inspire-se | Escolha as cores para o seu Ano Novo!

Escolha as cores para o seu Ano Novo!

anonovo_decoracao

Velinhas flutuantes Ateliê Celli’s e trio de velas Vanessa Albergaria

Depois da celebração de Natal, a gente já começa a pensar em como vai preparar a casa para o Ano Novo! A data é marcada como renovação de energia e esperança para o próximo ciclo que se inicia e a decoração deve refletir tudo isso. Como vocês costumar enfeitar a mesa da ceia de Réveillon? Para inspirar, separamos objetos que combinam com o tema!

Muita paz para todos: velas e detalhes brancos estão sempre presentes na comemoração. Flutuantes ou sobre castiçais, a luz das velas ilumina nossos votos de feliz ano novo! A cor simboliza a paz e traz harmonia para a casa.

Detalhes luminosos: além das velas, está em alta enfeitar com cordões de piscas, as luzinhas que antes só decoravam no Natal. Fios com flores brancas ou coloridas animam o ambiente! Você pode espalhar pelo buffet com os pratos ou bar onde ficarão os copos e drinks.

piscapisca

Fio de pisca com flores pink e pisca pisca LPeople

Flores por tudo: a alegria das flores frescas e arranjos não pode faltar. As cores das flores trazem vida e frescor à decor. É uma forma de decorar simples e ao mesmo tempo com efeito visual lindo imediato! Invista em ramos em copos, latas ou até gaiolas abertas.

coresanonovo

Sugestões de decoração: fitas coloridas, relógio para a contagem e muitas flores

Cada desejo, uma cor: há quem adore escolher uma cor específica para o look e decoração do Réveillon. Aqueles supersticiosos elegem um tom para representar o que mais deseja no próximo ano. Vermelho é paixão, amarelo é dinheiro, verde é esperança, azul é amizade… E por aí vai! Nesse post damos dicas de looks e simpatias para a virada. Para quem gosta da simpatia, espalhar fitas com as cores pela decoração é uma boa pedida. :)

decoranonovo

Sugestões Elo7: bandeja espelhada Arte Nautika, porta-guardanapo de pérola Paula Sims e arranjo de orquídeas Eu que decoro

Sofisticação à mesa: para que o ano finalize e recomece com fartura, elementos dourados e prateados são boas escolhas. Detalhes como porta guardanapos, bandejas e vasos revelam cuidado e carinho. Uma ideia divertida e comum em decorações americanas é espalhar relógios pela mesa. Já pensou nisso? A brincadeira marca a comemoração e incentiva todo mundo a entrar na contagem regressiva!

Feliz Ano Novo e bons preparativos para você!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.