Home | Moda | Estampa de estrela na moda

Estampa de estrela na moda

estrelamoda1

Nem floral, nem geométrico, nem chevron… É a estampa de estrela que promete ser o grito da moda no mundo fashion em 2016. Além das estrelas que embalam uma pegada rocker em estampas de camisetas, jaquetas e vestidos, o ícone também volta a brilhar (literalmente!) nos acessórios. O formato volta à tona e combinado a fundos escuros e peças pretas. Quem já viu as estrelas despontando nas vitrines, passarelas e criações autorais?

O pontapé para a tendência

Segundo experts da moda, a febre teve início com o desfile da grife italiana Dolce & Gabanna que trouxe a star print em grande parte das peças apresentadas. No visual do estilista da marca, as estrelinhas ganharam ares sensuais combinadas a tecidos sofisticados e transparências.

estrelamoda2

Da passarela para as ruas

Logo depois do desfile glamuroso, foi a vez das capas de revistas abusarem das estrelas. A estampa emplacou em diversas capas pelo mundo vestindo famosas que ditam tendências. Foi um pulo para vermos a estampa de estrela por lojas e surgindo em coleções. Para 2016, a padronagem deve chegar com mais força e tecidos para criações manuais também não devem ficar atrás.

estrelabrinco

Loja Mulheres de Cristal – brinco de estrela

Você também quer estrelar seu guarda-roupa? Quem aí já está usando estampa de estrelas em seus looks? Fica a inspiração e dica para atualizar suas criações e produções.

Para ficar de olho em criações com estrela na comunidade de lojistas Elo7, veja aqui lista de bijus.

Fotos Reprodução Dolce&Gabanna

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.