Home | Moda | Combina com... | Estampa de folhas em alta no verão

Estampa de folhas em alta no verão

modapraianatual2

É chegada a hora de renovar os looks do guarda-roupa para a estação mais alegre do ano! As prints tropicais são um clássico e em 2016, estampas de folhas estão em alta. Folhagens de coqueiro, costela de adão, mata tropical e palmeiras espalham-se por biquínis, batas e moda praia. Além do vestuário, acessório como bolsas, alpargatas e cangas também não ficam de fora.

Veja como combinar e mergulhe nesta onda!

Mata na passarela

Nos desfiles que revelaram a tendência para o verão 2016, grandes grifes de moda praia apresentaram estampas largas, com tons verdes e orgânicos. Além da impressão de folhagens nos tecidos, as peças ressaltavam transparências com rendas e tramas, conjunto que resulta em looks leves e arejados.

Para levar esse estilo de moda para seu dia a dia, mescle peças manuais a estampas com ares tropicais! Brincos com folhas e peças em madeira também entram na tendência.

modapraianatual

Moda para o dia a dia 

Para renovar acessórios e roupas que já têm em seu armário para o verão 2016, combine sapatilhas, alpargatas, camisas e vestidos com estampas de folhagens. Marcas nacionais e lojas de criativos autorais também estão apostando no tema! Investir em estampas alegres, com cores vibrantes e grafismos de folhagens é ter certeza que seus looks estarão em voga neste verão e também no próximo. Afinal, prints tropicais sempre voltam quando as temperaturas aumentam!

modapraianatual_1

Moda com folhagens no Elo7: alpargatas Kasulo, bolsa clutch Estampare, vestido estampado Bruna Farias

Quer encontrar mais produtos criativos para o verão 2016? Vem ficar de olho nas apostas dos lojistas Elo7! Você é fã deste estilo de moda? Qual a sua aposta para a estação calorosa?

Imagens de passarela: M de Mulher e Marie Claire

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.