Home | Moda | Estampa tropical é a onda do verão!

Estampa tropical é a onda do verão!

tropical

O verão vem chegando e com ele, estampas vibrantes e tropicais invadem nossos armários! A cada fim de ano, é uma nova padronagem que domina de biquínis a objetos para o lar e neste, não é diferente. São aves exuberantes, frutas refrescantes e folhagens que surgem nas vitrines. É impossível passar pela estação sem uma estampa de abacaxi ou limões no look! Como não amar?

abacaxi_estampa

Pôster de abacaxi Enjoy the traffic, t-shirt Clube Store e mala de viagem Cariocas de Minas

As frutas queridinhas da vez estão estampadas em peças de diversas marcas. O bacana é a versatilidade das combinações. Ficam lindas combinadas a outras estampas tropicais como flores e folhas e também a listras, em um clima mais navy. Já na decoração, almofadas e pôsteres com abacaxis tornam o ambiente alegre instantaneamente! É cool e bem-humorado!

limao_estampa

Vestidos de limão siciliano Lojinha Maria Vai com as Outras

Entre as frutas da moda, o limão siciliano ganha o posto mais sofisticado. Ele apareceu em acessórios de grifes internacionais e representa o litoral chique da Itália e França, é a print que combina com resorts e passeios de barco. Tão fino! Você já observou essa moda nas revistas?

clutch_tropical

Clutch Estampare

Flores bastante coloridas e vegetações com folhas largas também continuam em cena. Os elementos estiveram presentes nas passarelas que anunciavam as tendências do verão e logo se espalharam pelas ruas. Entre as estampas, as padronagens maxi também têm seu lugar de destaque. São vestidos e bolsas com clash de temas que fazem sucesso entre as mulheres mais ousadas!

estampatropical

Vestido, clutch e prato decorativo

Com a chegada das festas de fim de ano e férias, a mala tem tudo para ganhar muitos looks com essas características!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.