Home | Moda | Estampas de flores: como combinar no look

Estampas de flores: como combinar no look

Ah, os looks de verão! Tudo fresco, tudo colorido e tudo… Cheio de estampas de flores! Vamos ver ideias de como combinar a print queridinha dos dias quentes em diversos visuais? Fique de olho nas sugestões abaixo e produtos fora de série com o estilo.

Estampas de flores: como combinar no look

Estampas de flores são sempre peça-chave nos visuais alegres de verão. Podem ser flores miúdas, flores tropicais, flores largas, com fundo claro, com fundo escuro. A combinação depende de sua ousadia, mas é certo que combina com todos os tipos de personalidade e também gostos.

estampas de flores

Vale usar flores de dia e de noite. Dessa você sabia, né? O importante é avaliar o estilo do tecido, caimento da peça e também estilo da própria estampa. Cores abertas sempre ficam melhor em looks diurnos e peças com tons mais fechados, para a noite.

+ Tudo com motivos florais: veja produtos criativos nesta seleção.

Na hora de mesclar peças estampadas com esse motivo, busque complementos mais neutros. Se gosta de misturar estampas, aposte nas listras. Já se a sua pegada é criar uma harmonia mais leve, busque cores que façam parte da estampa e repita na outra peça.

estampas de flores e listras

+ Acessórios com flores para combinar com o look do dia!

Estampas de flores: bons exemplos e produtos

Os motivos florais estão sempre em alta nos vestidos, em biquínis, cangas e também acessórios no verão. Se prefere roupas mais básicas, pode investir em mochilas florais, calçados e também bolsas tira colo. Sempre boas pedidas e ficam atemporais!

estampadeflores2

Blusa florida Fernanda Seben, carteira de mão Meraki Ateliê e headband com flor da Amo Demais.

Vai usar nessa temporada e também na próxima facilmente! O feito à mão estará em alta neste verão. Busque estampas com bordados e aviamentos. É sucesso garantido!

+ Moda verão: o que vai bombar na praia nesta virada de ano.

+ Dicas de calçados feitos à mão que não saem de moda.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.