Home | Moda | Dicas | Estampas geométricas são tendência

Estampas geométricas são tendência

geometria titulo

As estampas geométricas são tendência não apenas no mundo da moda com roupas lindíssimas, mas também é possível encontrar formas geométricas também em acessórios, unhas e até mesmo na decoração de casa. Hoje vamos dar algumas dicas e inspirações para você levar essa referência geométrica para a sua vida.

Geometria na moda

Que tal a influência de linhas retas, triângulos e círculos? Separados ou todos misturados? A referência geométrica é uma tendência forte! Se você não quer errar no look, faça combinações com peças neutras e lisas.

conjunto1

Saia longa Orgânica Moda Ecológica, maxi colar Alê Galvão Acessórios e bolsa geométrica Fifi.

Unhas extravagantes

Se você não é uma pessoa extravagante mas quer um toque especial da geometria no seu look, opte por unhas feitas nesse formato. Veja como fica muito legal!

conjunto3

Mil formas na decoração

Os geométricos chegaram também na decoração para a casa! É possível encontrá-los em objetos que compõem a decor como abajures, quadros, almofadas e acessórios de organização.

conjunto2

Abajur geométrico Me Bajule, quadro com frase Atelier 508, caixa de patchwork Ra & Ro Patchwork e capa de almofada Miradecor.

>> Gosta do assunto sobre formas geométricas? Veja o que já saiu aqui no blog: passo a passo de vasos com pintura geométricaestampa de zigue-zague na decoração.

Imagens: unhas e looks Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.