Home | Moda | Fantasias de carnaval: sereias, unicórnios e mais tendências!

Fantasias de carnaval: sereias, unicórnios e mais tendências!

Já antecipamos um pouco dos destaques de tendências de fantasias de carnaval para 2018, mas agora é hora de explorar ideias e buscar inspirações para montar seu look folia! Confira nossos achados de fantasias e brilhe muito nos bloquinhos e avenidas!

Fantasias de carnaval: sereia

As coroas e tiaras de sereia estão em alta (e até já ensinamos a fazer nesse post aqui). Vale investir na peça se você quer arrasar nos bloquinhos!

 

Se vestir roupa de sereia está fora de cogitação, que tal caprichar na make up? Use tons de roxo, azul e verde para criar o efeito sereia e aplique glitter para finalizar

 

Que tal tentar fazer seu próprio top de sereia customizado? Aproveite um top antigo ou sutiã e customize. Temos um tutorial nesse post aqui.

 

Quer sair do clássico verde-azul-roxo? Tudo bem! Basta caprichar na maquiagem, acessórios e no brilho metalizado do lamê. Sua sereia moderna já pode curtir a avenida!

 

Fantasias de Carnaval: unicórnio

Ama unicórnios mas já não aguenta ver a tiara de chifre? Então capriche na maquiagem com efeito furta-cor. Use também muito glitter (e até alguns paetês)!

 

O penteado também pode ficar em destaque. Os coques laterais têm aquela aura de fantasia que os unicórnios transmitem. Os cabelos coloridos também ajudam nessa missão

 

Agora, se sua vibe é a fantasia completa, se joga na tiara de chifre e na saia de tule! Os tênis darão o conforto necessário para aproveitar o bloco de rua.

 

Um adereço que chega de mansinho e pode ser o novo unicórnio é a tiara de chifres de veado (ou de seres mágicos). Ela é uma boa alternativa para a tiara de unicórnio e é tão linda e fofa quanto!

Fantasias de carnaval – estilo tropical

A tiara de flores é uma das fantasias de carnaval que mais fazem sucesso. Essa de flores miúdas é de uma delicadeza tamanha. Vale para quem quer folia, mas não curte muito fantasias.

 

Muita purpurina, muita cor e muita flor! Simples, mas com efeito, a make up caprichada no brilho e as flores encaixadas nos brincos dão conta do recado quando o assunto é fantasia boa, barata e rápida de fazer

 

Ainda na vibe tropical, as frutas são ótimas opções de fantasias de carnaval. Pegue o que tiver mais estampado por aí e capriche no adereço de cabeça!

 

Carmen Miranda é sempre tendência quando o assunto é fantasia de Carnaval! Também não é para menos: o adereço cheio de frutas na cabeça é tão criativo que não pode ficar de fora da folia! Aprenda a fazer aqui.

 

Flores, borboletas e pompons coloridos também remetem ao clima tropical. Adapte sua tiara de flores incluindo mais algumas grandes (ou pompons de lã) e pule carnaval de um jeito criativo!

 

O tassel (essa franja linda dos brincos acima) também é fácil de fazer (e de encaixar em algum brinco argola). Você precisará somente de um par de brincos customizados e uma tiara de frutas e flores para impactar!
Fantasias de Carnaval: flamingo
A fantasia de flamingo é uma das novidades que prometem aparecer nas ruas esse ano. A ave rosa que é tendência na decoração e nas festas é um ótimo tema para cair na folia!

 

E dá para encontrar opções no Elo7. A combinação de máscara e tutu é infalível!

 

E claro, o adereço carnavalesco preferido das brasileiras não poderia ficar de fora dessa tendência! O arco de flamingo resolve instantaneamente sua dificuldade em se fantasiar da ave. Depois é só caprichar na maquiagem!

Curtiu as fantasias de Carnaval e inspirações para usar as principais tendências? Qual delas é a sua preferida? Conta pra gente nos comentários!

Imagens: Pinterest, Rio Etc, Modices,

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.