Home | Moda | Flamingo é fashion e a estampa da vez!

Flamingo é fashion e a estampa da vez!

flamingo

A revista Glamour, título fashionista sempre de olho nas tendências, falou recentemente: “O flamingo é a nova coruja!“. E não é que a definição é muito boa?

A ave charmosa, rosa e delicada vem ganhando espaço por tudo, da moda à decoração. O flamingo aparece nas bijuterias, na estampa de roupas e em elementos de decoração. Se quer dar um up no visual da produção à casa é aposta certa! Vem passear por nossas inspirações!

decor

Para o lar e pra você: tem tendências que contagiam tanto o look como a decoração da casa e a estampa de flamingo está entre elas. A padronagem com a ave é super bem-humorada para alegrar roupa de cama, sofás, decoração de mesa e até o banheiro. Já em nosso armário, dá um toque fashionista instantâneo! Afinal, torna qualquer peça mais atual e divertida. Que tal fazer o teste?

flamingo1

Camisa de flamingos Nateliê, Almofada Estampare e Canga Brunateria

Sem medo de ousar: a estampa exótica aparece nas vitrines (e marcas do Elo7!) em camisas, vestidos e até mesmo em leggings. Aí, você pensa “Mas será que não é muito chamativo?” Que nada! A dica é compor a padronagem com repetições da ave com cores neutras ou outras peças em jeans, branco, cor única. O resultado é leve e muito veranil! Deixe o receio de lado.

post-base_flamingo

Almofada ilustrada ColacorelinhaAvental Flô di Pá

Não dissemos que tudo foi mesmo contagiado pela modinha? Vejam só os flamingos até nos aventais para você ficar fashion na cozinha! Fica a sugestão para deixar tudo mais “fun”Aqui, você encontra mais um monte de opções com o tema.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.