Home | Moda | Giovanna Ewbank: conheça seu estilo

Giovanna Ewbank: conheça seu estilo

Sucesso na publicidade e nas redes sociais, Giovanna Ewbank é a it girl do momento: seus looks sempre fazem sucesso e tudo o que ela usa vira automaticamente desejo de consumo de suas seguidoras. Vamos desvendar o estilo da Gio?

giovanna-ewbank-looks4

Giovanna Ewbank: puro estilo

A mãe da Títi alterna looks bem solares e cheios com cor (e um quê bohemian) com visuais com sensualidade na medida: muito preto, decotes, fendas, rendas e transparências. Gio transita muito bem entre o visual despojado e o moderninho!

giovanna-ewbank-looks
Transparências, rendas e decotes: sensual na medida

Acessórios e make up são um caso a parte: Giovanna Ewbank curte mesmo é valorizar os seus lindos pares de olhos azuis com cílios bem marcados e aposta também em batons que são sucesso assim que aparecem na timeline das seguidoras.

Para as joias, brincos menores permitem que Gio use e abuse de gargantilhas e chokers estilosos!

E se o assunto é street style, Giovanna Ewbank manda bem! A modelo e atriz faz o hi-low, misturando peças de luxo (como as bolsas de grife) com acessórios básicos, jeans e camisas entreabertas.

giovanna-ewbank-looks2

Quando o evento pede um look mais formal, o estilo continua acompanhando Gio Ewbank! Mesmo com alfaiataria mais clássica, Giovanna sabe usar com equilíbrio peças que valorizam os ombros e pescoço, sempre adornados com colares lindos!

giovanna-ewbank-looks3

+ Estilo da Títi: faixinhas de cabelo e óculos cheios de estilo!

+ Estilo da protagonista da Malhação Aline Dias

Gosta do estilo da Giovanna Ewbank? Fizemos um checklist dos itens tem-que-ter no guarda-roupas da it girl:

giovanna ewbank

Esquecemos algum item que a musa usa sempre? Curtiu os looks da Gio? Compartilhe sua opinião com a gente aqui nos comentários!

Imagens: Instagram da Gio Ewbank

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.