Home | Moda | Inspire-se | Home wear: inspire-se nos looks de Maria Ísis

Home wear: inspire-se nos looks de Maria Ísis

isis

Ficar em casa é igual a estirar-se no sofá com moletom e roupas que não combinam? Afaste agora mesmo este pensamento com a nova moda que vem por aí: home wear charmosa e muito confortável. Para começar, explicamos o termo em Inglês, que significa literalmente roupa para ficar em casa. Aqueles conjuntinhos próprios para fazer pouca coisa, mas mesmo assim, estar em dia com a aparência e se achando linda!

looks

Top com alça rendada e pijama estampado

Como moda de novela sempre influencia o que vemos na vitrine e pelas ruas, contamos que há uma personagem na novela das oito que anda chamando atenção neste segmento.

Maria Ísis é interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, uma moça que não dispensa praticidade, bem-estar e vive com roupas leves e confortáveis. E, vejam bem, nem sempre são pijamas ou baby dolls, há conjuntos de malha e renda e batas que são tão elegantes quanto roupas de verão! Tudo combinando com detalhes bordados, recortes e decotes bastante femininos.

isis1

Fique de olho nas opções que vão começar a surgir por aí! Além das peças serem confortáveis para dias mais relax, os tops em renda são ótimos aliados de vestidos e regatas mais cavadas. Alcinhas e flores podem aparecer no look e sair para as combinações na rua! Nesta seleção, você encontra modelos fofos como os da personagem.

Vamos acompanhar essa onda! Se você é lojista ou trabalha com moda, vale a pena atualizar a produção!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.