Home | Moda | Ideias de looks até 150 reais: desafie-se

Ideias de looks até 150 reais: desafie-se

A gente ama ficar por dentro da moda, mas também ama poupar dinheiro e ajudar a economia do dia a dia! É ou não é? Então, se pensa como nós, é certo que fica de olho em lojas antenadas com bons preços e peças atemporais que têm ótimo custo-benefício. Vamos buscar alguns visuais atuais e sugerir artigos do Elo7 para você. Continue a leitura e veja ideias de looks até 150 reais!

Ideias de looks até 150 reais: é possível

Para que você possa ter diversas opções de composições, aposte em produtos que sejam chave para o seu guarda-roupa. Esses elementos são versáteis e vão bem em diferentes ocasiões. E o melhor: por serem neutros, não se percebe a repetição e você usa à vontade.

ideias de looks até 150 reais

Aposte nesta listinha para estar sempre bem vestida e de forma econômica:

+ saia preta, estilo longo ou saia lápis

+ camisa branca, manga longa ou curta

+ bolsa tiracolo em couro

+ colares com personalidade

Procure fazer sempre escolhas conscientes mesmo nas peças de baixo custo. Faça as seguintes perguntas para si mesma: já tenho algo similar? Vou usar muitas vezes? Tem bom material e acabamento?

+ Para ajudar com looks versáteis, criamos esse post sobre armário cápsula.

Aposte em acessórios

A boa e velha calça jeans também sempre nos ajuda a nos manter atual e variar as combinações. Busque um modelo que não custe muito e que te permita investir em combinações de acessórios. Mesmo com uma base neutra, será fácil imprimir seu estilo no look com lenços, colares e brincos que têm a sua cara. E o bom do jeans é que você pode fracionar o seu valor em muitos visuais, já que usará centenas de vezes!

ideias de looks até 150 reais

Para brincar com seus jeans, camisetas simples e camisas de diferentes formas, invista em bijuterias duráveis e bem produzidas. Pequenos produtores costumam criar composições com cuidado e carinho e que seguem as tendências da moda!

+ Crie um pequeno acervo de bijuterias feitas à mão para você!

+ Para continuar a leitura, vem cá neste post com mais dicas de look econômico!

E aí, que tal se desafiar a montar um look por 150 reais e que possa ter muitas variações?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.