Home | Moda | Combina com... | Inove no seu look com peças coloridas

Inove no seu look com peças coloridas

colorido1

A estampa sempre esteve em alta e presente no nosso dia a dia em todas as épocas do ano. Porém, muita gente para não errar prefere optar por uma peça lisa ou o famoso “pretinho básico”. Para sair do mais do mesmo… Inove o seu look com peças coloridas! As peças básicas dão lugar às ultracoloridos, com suas cores vibrantes. Fuja um pouco do preto, branco e bege, e tente aderir ao colorido para deixar um visual mais inusitado. Fique por dentro e acerte com nossas dicas, afinal, alegrar nossos dias deixando-o cheio de cor é sempre muito bom!

Frio também merece cor

Quem disse que no inverno também não se usa um look colorido? Vamos colorir esses dias cinzentos?Quanto mais colorido, melhor! O astral muda e com esses looks você se tornará uma fashionista automaticamente.

Look monocromático

Esse termo é usado para quem é doida por determinadas cores, andando colorida dos pés à cabeça em uma cor só. Remete a um look mais moderno e ousado, podendo combinar até com acessórios da mesma cor, ou em tons diferentes.

color blocking1

color blocking2

Look colorblocking

Já para quem não gosta de chamar muito a atenção com um look full color ou monocormático, o ideal é o colorblocking, em que as cores formam blocos. Exemplo: calça de uma cor, blusa de outra e destaque no acessório. E sempre em peças lisas e sem estampas. Apenas não se esqueça de combinar as cores de forma harmônica, sem misturar cores fortes com cores suaves demais.

look mix n match1

look mix n match0

Look mix n’ match

Look que mistura estampas, temáticas e texturas. Pode parecer difícil fazer esse tipo de combinação, mas depois de algumas dicas e práticas você se sentirá mais confortável para criar seu próprio look. O mais legal desse look é que além de inovar, você pode evidenciar características do seu corpo. Para tanto, devemos ter cuidado para não errar e denegrir o look.

Muitos estilistas gostam de fazer combinações ousadas e por quê não podemos fazer também? Usando sua criatividade e sensibilidade, podemos deixar nosso look animado ou com um toque especial de cor. Se você gostou das nossas dicas, aproveite para ver esta lista de peças coloridas para complementar o seu look.

Se você quer inovar mas não gosta de um look ultracolorido, que tal dar apenas um toque com acessórios coloridos? Confira aqui.

Imagem: Ramarim, Blush pink, Stardoll dicas, Madre santa.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.