Home | Moda | Karol Conka: conheça estilo da cantora

Karol Conka: conheça estilo da cantora

Você certamente já ao menos ouviu falar desse fenômeno pop brasileiro! A cantora Karol Conka vem fazendo sucesso por seu estilo, astral e autenticidade. Por aqui, nossa ideia é apresentar o visual da artista e evidenciar cores e peças do seu look. Vem com a gente saber mais sobre a rapper?

Karol Conka: quem é a artista

karol conka

Karoline dos Santos de Oliveira nasceu em Curitiba, no dia 01 de janeiro de 1987, ou seja tem 29 anos e já é sucesso nacional. Hoje em dia, ela é mais conhecida como Karol Conka, já que a inicial marca o seu nome. Ela é uma rapper, cantora e compositora brasileira. Atualmente, carrega o mérito de ser uma das principais representantes do Rap feminino dos últimos tempos no Brasil. Já deu para entender por que a importância, hein?

Karol já foi indicada como aposta no prêmio VMB 2011. E como muitos artistas que iniciam a carreira cedo, ela começou a cantar em um concurso escolar. Ficou no anonimato até gravar sua primeira música demo, disponibilizando suas canções na web e mais tarde realizou uma parceria com o rapper Projota, na canção “Não Falem!”.

karol conka estilo

Seu primeiro play foi lançado em 2012, com o single “Boa Noite”, que foi acompanhado por seu primeiro videoclipe e tem grande influência da música soul.

+ Confira o estilo da apresentadora Maria Eugênia no blog.

+ Looks criativos gastando pouco: inspire-se!

O estilo e moda da Karol Conka

Sempre com visual “poderoso”, a cantora investe nas peças extravagantes. Tanto nos formatos, materiais, como nas cores. O que é lugar comum não tem espaço em seu figurino, sua moda é lançar tendência e se vestir como uma verdadeira artista pop.

karol conka moda

Não só peças de roupa e bijuterias fazem parte do seu figurino, os cabelos e cores da maquiagem também são peças-chave. Ela costuma abusar dos fios coloridos, ama lábios com cores como lilás ou azul e nada passa desapercebido no seu look. É claro que é uma composição de palco, mas para quem adora criatividade e ousadia na moda, vale buscar detalhes do estilo e reproduzir no dia a dia. Batom? Brincos grandes? Cabelos coloridos? Inspire-se!

+ Veja brincos coloridos à venda no Elo7!

+ Acessórios para criar um look alegre como da cantora.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.