Home | Moda | Combina com... | Look Atena de Giovanna Antonelli lança moda!

Look Atena de Giovanna Antonelli lança moda!

personagematena

Look de vilãs de novela costumam gerar novas tendências de moda. Ao longo dos anos, há muitas personagens fortes que podemos citar, não é? Hoje em dia é o look Atena de Giovanna Antonelli que está chamando atenção! Vamos conferir as peças que se destacam e quais as novidades que devem virar febre?

Visual sensual 

A personagem de Giovanna Antonelli é forte, decidida e carrega no visual sensual para apresentar seu estilo. São vestidos cavados, peças recortadas e muito preto. Em tempos de cores e looks estampados, está aí uma característica que já chama atenção. Para completar, além da maquiagem, unhas com o mesmo tom escuro e joias douradas não faltam!

personagematena1

Conjunto de anéis para vários dedos loja Classic Gold

Anéis, gargantilha e correntes douradas

Entre os acessórios marcantes da personagem Atena são as gargantilhas, anéis em vários dedos e muita corrente, seja no colar, seja na bolsa, aqueles chave. Mesmo com jaqueta de couro e make chamativa, a vilã não poupa nos itens. O resultado é um visual com apelo sexy e noturno.

personagematena2

Gargantilha loja Fuxicos&Flores e argolas Ana Marta Criações

Para combinar com a estação

Em plena primavera e entrada das altas temperaturas, o look ganha adeptos. Pode parecer fora do contexto, porém, couro, preto e dourado mexeram com o público e estão conquistando as fãs do folhetim. Para amenizar o estilo, aposte em camisas e tecidos mais frescos. Uma boa sacada que notamos no look são as saias assimétricas e sandálias finas. Essa é para ficar de olho também! Será que a moda volta?

giovanna

A moda Atena também vai encantar seu guarda roupa e coleção de bijus? Mais peças douradas para investir no visual da personagem aqui.

Fotos de divulgação globo.com

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.