Home | Moda | Inspire-se | Look das celebridades em casamentos

Look das celebridades em casamentos

look das celebridades

Ficar de olhos abertos no look das celebridades em casamentos é pura inspiração! A cada casamento das celebridades, nossos olhos voltam-se para as noivas e o look escolhido! Porém, as convidadas não ficam nada atrás, não é mesmo? A combinação de vestido, clutch, sapato e biju rende ótimas referências para o visual das madrinhas. Vamos nos inspirar?

Estão em alta: bordado e transparência

Vestidos com decotes generosos com braços e costas à mostra com transparências estratégicas nunca estiveram tão à tona. Os sites de moda sempre destacam modelos com o estilo nos red carpets e festas badaladas. Na imagem acima, você vê o modelo nos looks da Mariana Rios, Fernanda Paes e Giovanna Antonelli. As três atrizes sempre despontam e influenciam fãs com suas escolhas.

Logo, já sabem, investir em vestido com silhueta marcada e rendas que se mesclam ao tom de pele é aposta certa.

Look das celebridades em casamentos

Brinco gota Eh Acessórios e brincos pedra verde Senhorita

Acessórios marcantes

Além do vestido e sapato, pensar nas joias e bolsa é fundamental para compor o look festa. E as famosas e seus consultores de moda fazem isso melhor do que ninguém. Podem reparar que o penteado sempre vem muito bem acompanhado de brincos marcantes. Bijuterias pendentes e com pedras são as mais usadas. Na foto acima, um time de celebridades ostenta brincos poderosos. E você pode se inspirar e ter modelos tão bonitos quanto! As peças logo abaixo são do Elo7 e há mais muitos outros modelos inspiradores.

Look das celebridades em casamentos

Clutch com glitter Magia de Mulher e Scarpin com brilho Mode Anabell

Para fechar, Paloma Bernardi é quem nos desperta para outro elemento chave no visual para casamento: o brilho! Sapatos, bolsa ou vestido com toque de glitter ou paetê reina entre os looks procurados. Se não é mais discreta, apenas um sapato com o efeito já é capaz de mudar todo o look. Que tal?

Conte pra gente se você costuma usar os looks das atrizes, blogueiras e modelos como referência! Quem é a favorita para os looks de festa?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.