Home | Moda | Look de inverno que cabe no bolso

Look de inverno que cabe no bolso

A brincadeira é a seguinte: transformar inspirações de blogs e revistas em look de inverno que cabe no bolso. Porque referências de tendências a gente sempre adora, mas é importante ser acessível e também de qualidade! Vamos testar nosso “get the look” com produtos feitos à mão e criativos? Inspire-se também e crie um guarda-roupa antenado mas também de olho na economia!

look de inverno 2

Echarpes, bolsas de lado, cachecol, meia calça, acessórios de cabelo, muitos detalhes acrescentam estilo ao look e podem tornar um visual antes básico com a sua cara. Aposte em detalhes bem pensados e que reflitam seu estado de espírito! No Elo7 há muitos acessórios criativos que podem fugir do lugar comum e te deixar única. Vamos mostrar isso nos exemplos abaixo e aproveitamos para recomendar outros aqui!

Look de inverno acessível e inspirador

look de inverno

No look de inverno elegante à esquerda dois pontos se destacam: uma echarpe rosa marcante envolta do pescoço e uma bolsa preta tiracolo. Os acessórios dão charme ao visual e podem ser curingas de diversas produções.

Para criarmos um efeito similar e com ainda mais personalidade, que tal incrementar o look com peças artesanais? Nossa sugestão: bolsa tiracolo de crochê do Ateliê de Crochê Adriana Prado e echarpe pink com estampa floral da Casulo dos Fios. Imaginou o seu look com esses destaques criativos?

Vamos ao próximo!

look de inverno 1

O visual original à direita é feminino, delicado, mas ao mesmo tempo tem atitude e é contemporâneo. Mesca o romantismo das flores ao toque urbano do couro.

Para nossa recriação com peças manuais, damos a sugestão da botinha preta feita à mão Riva Sandálias e saia rodada com tecido floral da Bruna Farias. O conjunto é harmonioso e cabe bem em dias de temperatura agradável!

O que achou das inspirações?

Imagens: Blog Sepha e Blog Ju Thome

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.