Home | Moda | Combina com... | Look jeans no verão: aposte na tendência

Look jeans no verão: aposte na tendência

look jeans no verão

Que jeans é curinga e não sai de moda todo mundo sabe, certo? E nas estações de alta temperatura não é diferente! Look jeans no verão: fique de olho nos usos frescos e como combinar! Apostar em composições com acessórios e ousar com peças do mesmo tecido é tendência certa.

Jeans com acessórios marcantes

Shorts jeans, salopetes (macaquinhos com saia) e saias ganham cara nova quando combinados com colares, clutchs ou pulseiras chamativos. Já que a base neutra do material facilita a combinação, não poupe nas cores vibrantes ou texturas de estampas da moda. Acima vão ideias com maxi colares e bolsa e abaixo prataria e peças em couro trazem o charme.

jeans_calor1

Curtinhos e customizados

Com rasgos, franjas ou tingimento, o estilo é você quem escolhe. A moda está cada vez mais diversificada e não há uma customização que esteja mais em alta, vale desfiar você mesma ou dar um up com pintura feita em casa. Abuse das saias curtinhas com lateral mais cavada e shorts curtinhos com cintura alta.

totaljeans

Jeans com jeans

Está achando que o material não combina com calor? Surpreenda-se com combinações com top cropped jeans e saia, camisas com tecido mais leve e vestidinhos com lavagem clara. Associados a sandálias abertas e cabelo preso, vão bem até nos dias mais quentes.

Sugestões criativas e manuais com jeans

Para entrar na tendência, conheça opções manuais e fora de série. Até mesmo uma mochila com acabamento jeans vai deixar seu visual cool e atual!

totaljeans1

Bolsa bucket jeans Ateliê Arroio, mochila jeans Loginha do Ivys, alpargata de crochê Marie Crochet e laço jeans para cabelo Menina Cabeça Feita

Para encontrar outras peças na tendência para chamar de suas, vem cá nesta seleção moda jeans!

Imagens: Uol Mulher e Dicas da Suelen

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.