Home | Moda | Inspire-se | Look Kate Middleton: inspire-se

Look Kate Middleton: inspire-se

look kate middleton

Grávida de oito meses do seu segundo filho, o look Kate Middleton tem sempre toque de elegância britânica. Ela usa composições lindas e o melhor, geralmente bem acessíveis! Fã de lojas fast-fashion, Kate faz bonito seja com um vestido de 35 libras (no caso deste) ou com peças caríssimas. Sinal de que para se vestir bem não é necessário gastar absurdos. Curte o estilo da Duquesa de Cambridge? Veja a seleção de peças que você encontra no Elo7 inspiradas nesse look:
look kate middleton
Vestido Francine Lacerda, anel chuva de pérolas LookTudoJoias, clutch em palha preta Patricia Henriques, sapatilha preta Denare Calçados

O vestido que a Kate usou é de uma loja fast-fashion, encontrado na sessão de gestantes e traz a estampa de pois, a boa e velha estampa de bolinhas. O efeito romântico e retrô também é conseguido com outras estampas miúdas (no vestido acima, de pequenos corações). Já o sobretudo preto é peça curinga no guarda-roupa e quanto menos informação trouxer (zíperes, bolsos, botões etc), mais atemporal a peça fica.

Outros itens básicos são a sapatilha preta (ou scarpin de salto médio) e a carteira de mão (clutch). Anéis de pedra ou pérolas são bem-vindos e combinam bem com esse look, além de outras pequenas joias.

Veja outros looks da Duquesa, todos de lojas com preços acessíveis:

look Kate Middleton

É, pelo jeito a esposa do Príncipe William aposta mesmo nos vestidos, e todos de lojas populares no Reino Unido! Viu como elegância não é sinônimo necessariamente de altos preços? Ah, e tem mais pois por aí, dessa vez em branco e bolinhas pretas. Outras boas inspirações de look Kate Middleton são os casaquinhos com vestido e a cintura marcada.

Quer mais ideias de looks lindos e acessíveis? Fizemos um compilado com alguns looks de celebridades por até R$100.  Vale a pena conferir para se inspirar!

E fique de olho, em breve falaremos sobre a estampa de pois e a aplicação dela em diversas peças. Não dá pra perder!

Imagens: Agência Reuters

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.