Home | Moda | Looks com azul claro: o azul serenity na moda

Looks com azul claro: o azul serenity na moda

Desde 2016 esse tom de azul bebê vem ganhando destaque na moda, nas festas e até mesmo na decoração. Com seu par, o rosé quartz, o azul serenity foi a escolha da cor do ano de 2016, de acordo com o Instituto Pantone. E de lá para cá, a cor que ganhou visibilidade não quer mais ir embora. Ainda bem! Ela é superleve, romântica e combina com tudo! Vem ver inspirações de looks com azul claro e coloque o tom no seu guarda-roupas também!

Looks com azul claro: o azul serenity está na moda!

O azul serenity combina tão perfeitamente com o rosé, que é impossível não amar um look desses! Romantismo e delicadeza na medida.

A calça no tom azul bebê deixa o look clean, ao mesmo tempo que salpica um pouco de cor.

Quando o assunto é ser fashion, Thassia Naves não brinca em serviço! A blogger apostou na calça pantacourt no tom azul serenity com top floral.

E se não tiver nenhuma peça de roupa azul clarinho, que tal uma bela echarpe para arrematar o look? Mesmo básico e monocromático, o visual ganha cor e vida com o azul serenity.

E quem disse que o serenity blue combina apenas com outros tons pastel? Dá para usá-lo com cores mais sóbrias e fechadas. O preto e o marrom acompanham bem a cor.

Em mais uma inspiração da dupla perfeita, aqui o serenity blue na verdade dá espaço ao blue jeans! A calça estonada e com lavagem clarinha ficou incrível com o blazer rosé. Boa aposta!

Azul sobre azul: os tons de jeans claro e serenity são complementares e combinam bem com produções que usam outros tons claros, como o nude e o branco.

Curtiu as inspirações de looks com azul claro? Aproveite para conferir o tom nesses outros posts:

Azul serenity: a cor é aposta para o casamento. Da decor ao buquê, inspire-se!

looks com azul claro

Conheça as cores em alta para 2018 (e adivinhe só quem está entre elas?)

Tom pastel contemporâneo: inspire-se

E você, curte os looks com azul claro? Já tem o serenity no seu guarda-roupa? Conta pra gente!

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.