Home | Moda | Looks da apresentadora Maria Eugênia

Looks da apresentadora Maria Eugênia

Me Adota! Essa é a frase que escutamos toda terça feira às 21h00 no programa Adotada da MTV, estrelado por Maria Eugênia Suconic. Mareu, como é chamada pelos fãs, vem se destacando cada vez mais com seu visual. Tudo que ela usa no programa deixa qualquer garota maluca! São sempre peças ousadas que saem de seu divertido guarda roupa. Vamos ver looks da apresentadora Maria Eugênia e nos inspirar?

Sheila Cafezeiro, da loja Craft Temple, adora a personagem e artista e escreveu para a rede colaborativa compartilhando todo esse bom humor na moda.

Looks da apresentadora Maria Eugênia: conheça a artista

Mais conhecida por Mareu, ela é DJ, produtora de moda, hostess de baladas concorridas em São Paulo e ex namorada do Supla. Ela é querida pelo seu bom humor, estilo e personalidade única.

looks da apresentadora maria eugenia 1

Em Adotada, Mareu participa de um reality show, onde passa a morar cerca de uma semana na casa de uma família desconhecida. E no final da estadia, ela escreve um dossiê sobre tudo que viveu e apreendeu nesse período. Sempre de forma divertida e emotiva.

Estilo com glamour de Mareu

E não para por aí, com seu estilo lindo e glamoroso Mareu vai do básico ao luxo num piscar de olhos. Os responsáveis por essa produção são Richard Dias e Nilo Caprioli. No dia a dia ela também anda assim mesmo, super montada. O estilo já virou sua marca registrada!

Além das roupas, ela capricha também nos acessórios. São óculos, capinhas de celular, e até seu roupão é personalizado, a garota não deixa escapara nenhum detalhe. Falando em roupão, se também quiser um com seu nome, vem cá!

looks da apresentadora maria eugenia 2

Apostando em looks descontraídos que vão desde peças supercoloridas até o preto básico, Maria Eugênia não se deixa passar despercebida. Cada episódio é um novo figurino e muito de seus fãs ficam só no aguardo para ver o visual da vez.

Moda é o assunto da vez

Para finalizarmos em grande estilo, nada melhor do que o famoso dossiê. E pegando esse gancho da Mareu, de moda alternativa e assessórios personalizados, não podemos deixar passar o 11º Bazar Fora de Série do Elo7, que acontece nos dias 06 e 07 de Agosto no Espaço Iate. Essa edição trará uma seleção especial de lojistas de moda e decoração, para que você possa se inspirar e criar um look marcante e glamoroso como da personagem. Porque moda pode ser econômica e criativa, veja neste post!

maria eugenia

Agora se você quer dar aquela mudada na decoração da sua casa, escritório ou presentear alguém querido, você encontrará lojistas especialistas criativos e inspiradores. E o melhor de tudo é que a entrada é franca! Vai lá! E nesta lista você encontra acessórios criativos sem sair de casa.

E aí? Os looks da apresentadora Maria Eugênia te animaram?

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.