Home | Moda | Combina com... | Looks de Juliana Paes na novela

Looks de Juliana Paes na novela

looks de juliana paes

Os looks de Juliana Paes costumam chamar atenção nas novelas. Para essa última lançada, Totalmente Demais, o figurino da personagem Carolina anda roubando a cena. A produção responsável pelo estilo revela que peças que marcam a silhueta foram inspiradas na personalidade Kim Kardashian, que abusa de cintos, camisas e saias lápis que definem suas formas.

Para combinar com o perfil da personagem, são shapes elegantes e peças refinadas que ganham o visual. Saias midi com fendas, decotes em vestidos e camisas com mangas dobradas, cintos largos e ajustados na cintura e bolsas tipo carteira são marcas registrada.

juliana_paes1

Se curte o estilo, a indicação é abusar de cores neutras para conquistar o visual sofisticado. Note que os looks variam entre nude, marrom, preto e verdes fechados. Para complementar, são acessórios dourados que entram em jogo, das pulseiras aos óculos.

juliana_paes2

Cinto largo Couro e Artesanato, bolsa de mão dourada Plutch, saia preta Carol Garcia e pulseiras Lu Goes

Interprete a sua forma com produtos fora de série! Você gosta de se inspirar em personagens de novela para criar looks? Nesta página você relembra outros radares de novela que já passaram por aqui. Espie e reveja os favoritos!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.