Home | Moda | Combina com... | Looks para o verão 2016

Looks para o verão 2016

verao2016 x

Final do ano está chegando! Que tal preparar os looks para o verão 2016? Vem ver a nossa seleção que fizemos especialmente para você arrasar nas ruas com peças que vão estar em alta! As dicas vão desde combinações de saias à salopetes. O seu guarda roupa ficará animado com tantas novidades.

As tradicionais saias

Saias são a cara do verão, pois além de deixarem a mulher ainda mais feminina são peças frescas para serem usadas em épocas mais quentes. Seja jeans, estampada, lisa, longa ou plissada, o que vale é saber combinar essas peças tão tradicionais do verão.

conjunto2

Shortinhos que deixaram de ser básico

Os shortinhos viraram tendências para todas as estações, seja até mesmo no inverno com meia calça. Mas no verão são peças super confortáveis e fresquinhos. Eles inovam o look com seus vários tipos de possíveis combinações.

conjunto1

Salopetes e jardineiras

Qual a diferença? Para quem não sabe, a salopete é uma versão “saia” da jardineira. As duas peças são as queridinhas do verão para fazer do seu look um sucesso!

conjunto4

Coloridos e mais coloridos

Verão pede colorido! Afinal, verão combina com alegria! Seja de dia ou de noite, você pode abusar das cores e deixar um pouco o “pretinho básico” de lado.

conjunto3

Peças criativas Elo7

Inspire-se nos nossos lojistas criativos Elo7!

conjunto5

Vestido de bolinha da Anagiovanna Vestidos Infantis, vestido floral do Atelie Yoyo, vestido babado rosa da Squeeze me, short Acácia da Carol Garcia, short rendado da Rendasse Ateliê Off e short com babado da Monique Daniele Beninca.

Curtiu nossas dicas de combinações? O que você mais gosta de usar no verão? Deixe seu comentário!

Imagem de capa Manual Pink e inspirações Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.