Home | Moda | Maxi acessórios são tendência para o verão 2018

Maxi acessórios são tendência para o verão 2018

Eles ficaram de lado por algumas temporadas, mas voltaram com força: os maxi acessórios são tendência para o verão 2018 e prometem ocupar punhos, orelhas e pescoços por mais algumas estações. As peças são cheias de cores, com um ar bohemian e algumas vezes até minimalistas, como as argolas estruturadas, que apesar de seu tamanho, possuem design mais limpo. Quer se inspirar nas tendências de joias e bijuterias? Acompanhe o post com muitas ideias!

Maxi acessórios são tendência para o verão 2018: os body chains (colares de corpo) são uma das apostas para essa temporada

Maxi acessórios são tendência para o verão 2018: confira

Maxi brincos

Os maxi brincos são tendência para os acessórios de verão deste ano. Dentre eles, a argola que volta repaginada e até com franjas!

 

 

Os maxi brincos coloridos com pedrarias combinam com os dias ensolarados e looks despojados. Vale a aposta!

 

As argolas estruturadas são tendência entre os maxi acessórios. A peça levanta o look instantaneamente!

 

As argolas receberam uma repaginada. Nessa temporada, elas ganham aplicações de metais em formatos geométricos e até correntes.

 

O tassel está em alta. As maxi franjas são o destaque do look.

 

As franjinhas juntas fazem do brinco leque um acessório com a cara do verão.

 

O brinco de franja de miçanga também aparece com destaque nessa temporada.

Anéis e mais anéis

Os maxi acessórios não são somente peças grandes. O conjunto de pequenos anéis fazem a composição harmoniosa e super trend!

 

Escolha um estilo de bijuteria para fazer seu mix de anéis funcionar. Aqui, a pedida foram os anéis com estilo boho e aquele pé no retrô.

 

Os anéis finos e de falange são sucesso já há algumas temporadas. Vale a mistura com anéis com pedras e arabescos.

Maxi colares

Os maxi colares são a cara do verão! Afinal, nada melhor do que um look bem básico (como jeans e t-shirt) e um maxi colar para dar aquela arrematada final!

 

E os maxi acessórios não precisam ser cheios de cores ou informações. A escolha acima é de um colar com pedrarias e metal prateado. Ao mesmo tempo que a peça tem seu merecido destaque, não pesa ao look.

 

Os maxi colares com franjas e muitas cores são a cara do verão brasileiro. Combine também com camisetinha básica.
Pulseirismo
A combinação de pulseiras variadas nos punhos tem até nome: o “arm party” ou pulseirismo é essa mistura de braceletes e pulseiras de vários estilos, em várias cores e tamanhos. Difícil não amar!

 

Os maxi braceletes são peças que não precisam ser necessariamente usadas sozinhas. Dá para misturar com pulseiras mais finas e do mesmo estilo

 

Com os maxi acessórios, mais é mais! Componha seu look misturando pulseiras finas e mais grossas, peças baratas com joias. Relógio no meio do mix… Vale usar a criatividade!

 

maxi acessórios
Se preferir mais harmonia no seu “arm party“, use peças que conversem entre si. Ou seja, pulseiras com o mesmo tom de metal, e pedrarias de cores semelhantes.

 

Faz parte do pulseirismo os kits de pulseiras bem parecidas entre si. Elas garantem um efeito interessante no look.

 

E para fazer sua composição de maxi acessórios não é preciso investir muito: capriche na escolha de pulseiras feitas à mão. Misture com os achados com cara de praia e com o que você já tem por aí.

 

maxi acessórios são tendência
O garimpo de pulseiras de correntes com outras de tecido e feitas à mão dá bossa à composição e deixa o look com cara de verão à beira mar!

Já que agora você já conhece os maxi acessórios que são tendência para o verão 2018, nos conte, qual deles você mais gostou? Já aderiu a alguma dessas tendências?

Veja também:

Aprenda a fazer um maxi colar navy

 

Confira o DIY de brinco de tassel em camadas

 

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.