Home | Moda | Maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018

Maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018

Os maxi brincos não são nenhuma novidade no mundo da moda: eles vêm e vão e são alternados por maxi colares, anéis finos, pulseiras coloridas. Mas esse é o acessório que promete ser visto nas orelhas nos dias quentes que virão. Os maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018 e fizemos uma seleção dos modelos que já estão fazendo sucesso no verão do hemisfério norte e que vão despontar como os acessórios da vez por aqui também!

+ Faça você mesmo seus próprios brincos de tassel, veja o PAP

Maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018: confira os modelos

Maxi brincos tendência para primavera verão 2018: alguns dos modelos mais hypados lá fora

No verão americano, o maxi brinco com franjas ou tassel é uma das peças mais desejadas por garotas para formar looks descolados e frescos.

Maxi brinco com pedrarias e franja: muita informação sim. E muito bem-vinda para os dias quentes!

Um dos sucessos de venda em acessórios é o maxi brinco de miçangas e paetês. O modelo da marca J. Crew é encontrado por cerca de US$ 60,00 e ficou esgotado durante muito tempo nas lojas.

E se o modelo acima é considerado caro e de difícil acesso, que tal fazer você mesmo o modelo de brinco de camadas de tassels? Nesse post explicamos o passo a passo do tassel para fazer um colar. Basta aplicar a mesma técnica para fazer você mesmo seus brincos.

O modelo de maxi brincos com franja de miçangas também é sucesso e é ideal para ser usado com looks bem informais e veranis.

Com paciência e habilidade, as franjas de miçangas também podem ser reproduzidas em casa

Fazer o pompom perfeito você aprende fácil. E que tal então fazer o seu par de maxi brincos de pompons? A peça vai ser vista no próximo verão com frequência.

Correntes, pompons de lã e anzol para brincos: isso é tudo o que você precisa para entrar na onda dos brincões

E se franjas e miçangas estão em alta, a mistura dos dois elementos faz com que a peça acima vire objeto de desejo entre as fashionistas. O par de maxi brincos de Oscar de la Renta é artigo de luxo, mas bem que pode rolar uma inspiração para a criação deste acessório. Que tal?

Como usar os maxi brincos que são tendência para a primavera verão 2018?

Não há muito o que se pensar. Vá de looks leves, como vestidos, camisas de manga curta, saias e t-shirts. Se tiver medo de ousar, aposte somente nos brincos como peça de destaque.

  

Os maxi brincos são tendência e este é o modelo-desejo entre as europeias e americanas

Curtiu conhecer alguns dos modelos de maxi brincos que prometem bombar na primavera e no verão? Qual deles você mais curte? Conta pra gente aqui nos comentários!

+ Quer encontrar o maxi brinco ideal pra você? Aqui tem modelos criativos e feitos à mão, confira

Imagens retiradas do Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.