Home | Moda | Meias coloridas e criativas: agora elas são a atração do look!

Meias coloridas e criativas: agora elas são a atração do look!

Se antes elas ficavam ali, escondidinhas entre os sapatos e a calça, hoje essa realidade mudou. As meias coloridas e criativas estão ganhando cada vez mais destaque no look. Quer ver só como usá-las com estilo? Veja a seleção de looks com as meias como protagonistas!

+ Encontre no Elo7 meias feitas à mão

Meias coloridas e criativas

Ah, Sonia Braga… Quem diria que suas meias da novela Dancin’ Days voltariam com força total em pleno 2017? As meias de lurex que fizeram sucesso absoluto na década de 70 estão de volta! E do mesmo jeitinho: com brilho e usadas preferencialmente com sandálias ou ainda mocassins. Arrisca esse look?

As meias de lurex ou glitter socks foram destaque até no Milan Fashion Week. A marca Gucci trouxe os pares de meia estilosos para a coleção outono / inverno 2017.

No New York Fashion Week elas também apareceram. Dessa vez, desfiladas pela marca Ryan Lo.

E se você acha que as meias coloridas e criativas se restringem somente aos outfits femininos, engana-se! Elas também são protagonistas de looks masculinos. Homens cheios de estilo e personalidade conseguem combiná-las até com roupas sociais. E ficam incríveis!

Não se preocupe se elas aparecerem mais do que deveriam. Na verdade, é esse mesmo o intuito!

meias coloridas e criativas

+ Looks com tricô para aquecer os dias frios, veja ideias

+ Bordados e pedrarias são a tendência da vez, confira

Dicas para usar meias coloridas:

Use com sandálias. As meias de lurex ficam incríveis com saltos poderosos e bem altos.

Se preferir, use com tênis. Para dar destaque às meias, use com skinny mais curtinha para que os tornozelos apareçam.

Para os homens, vale usar com tênis descolado ou até sapatos sociais! É só não ter medo de ousar. Se preferir, opte por meias com cores que conversem com as outras peças do look.

E aí, curte as meias coloridas e criativas? Tem vontade de usá-las hoje em dia ou já as utilizou no passado? Conta pra gente nos comentários!

+ Moda criativa é no Elo7!

Imagens: Pinterest, divulgação

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.