Home | Moda | Meias divertidas são tendência! Veja como usá-las

Meias divertidas são tendência! Veja como usá-las

As meias divertidas vieram para ficar! A tendência vem pipocando mundo afora e chega ao Brasil trazendo pares de meias (que antes eram meras coadjuvantes ou eram até escondidas do look) coloridas e que ganham destaque por serem descoladas. Veja algumas meias divertidas e inspire-se para usar já a sua!

meias divertidas

Meias divertidas são tendência! Inspire-se para usá-las

As meias têm sido o ponto divertido dos looks tanto masculinos, como femininos. E lá fora a graça é usar um pé de cada par!

 

As ideais são as de tamanho soquete, mas elas podem ser até maiores que isso. E dá para usar com praticamente tudo! Desde shorts e jeans com a barra dobrada até saia midi!

 

Para dar atenção ao que merece atenção, use calça com a barra dobrada! O look fica divertido e bem descolado!

 

Para looks masculinos, a ideia é a mesma: usar os jeans com a barra dobrada para dar foco à meia. Ela fica ainda mais descolada quando usada com sapatos menos informais.

 

Para quem curte a ideia das meias coloridas e engraçadinhas, que tal usar pares trocados, mas complementares? As melancias são bem diferentes, mas se complementam!

 

Ao usar bermuda ou shorts, dá para usar a versão da meia divertida mais alta. E novamente, se a ideia é chamar atenção, vá de pares trocados!

 

As meias coloridas e divertidas são ótimas para o dia a dia. Use com tênis para obter um look descolado e bem confortável para bater perna por aí!

 

E não precisa ter medo de usar e abusar das cores: a ideia é que elas pareçam terem saído do guarda-roupa infantil! Quanto mais divertidas e coloridas, melhor!

 

E de tão fofas, ainda cabe fazer até uma customização nelas! Que tal deixá-las com cara de meias dos anos 80 e 90 aplicando uma fita de pompons nelas?

Curtiu os looks com meias divertidas? Aproveite para conferir também:

Meias coloridas e criativas chamam a atenção do look!

Organização de gaveta de lingerie e meias: confira ideias

Veja como fazer um boneco de meia!

Imagens retiradas do Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.