Home | Moda | Moda inverno 2019: veja o que está em alta

Moda inverno 2019: veja o que está em alta

Já percebeu que o frio tomou conta de várias regiões do país, não é? Então é hora de conferir a moda inverno 2019! Veja o que vai chegar e o que já está nas ruas e adapte as tendências para seu próprio estilo!

Moda inverno 2019: touca, mom jeans, vermelho… um look que reúne as principais tendências dessa estação!

Moda inverno 2019: veja o que já está bombando nas ruas

Vermelho, vinho, burgundy

O vermelho e suas nuances mais escuras estão em alta! A cor vem disputando espaço com o preto e o burgundy também tem seu lugar nessa temporada. As vitrines estão repletas de opções nessas tonalidades.

Floral com fundo preto

A estampa floral é um clássico. E o floral da vez é o com fundo preto. O inverno sempre traz cores mais sóbrias e escuras e mesmo com as estampas, não é diferente. As flores vão do tamanho pequeno ao grande. Ah, e elas também aparecem bordadas nas peças de roupa, como blusas de tricô ou calças jeans!

O floral com fundo preto é a estampa da vez!

Amarelo

Mais solar impossível! O amarelo aparece na temporada de frio em casacos e capas de chuva, dando um toque divertido ao look. Vale usá-lo com peças listradas em preto e branco. Fica superbem!

Boinas e toucas

Se você não aproveitar essa época do ano para usar, estará perdendo tempo! As boinas estão em alta e aparecem feitas de tricô ou costuradas em lã grossa. As toucas também são tendência e vêm com pompons grandes no topo! Porém, se preferir um estilo mais boho, vá de chapéu floppy, que segue em alta.

moda inverno 2018

Xadrez

O preto e vermelho é o xadrez da vez! Com aquela pegada bem grunge à lá anos 90, a estampa é a queridinha da estação. Mas vale a aposta em outras padronagens também. Relacionamos nesse post as principais estampas xadrezes do inverno 2019, vale conferir.

Animal Print

A estampa de oncinha vem e vai a cada estação. Vale investir numa peça marcante para combinar com looks básicos, como jeans e T-shirt.

Curtiu as tendências da moda inverno 2019? Confira também:

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.