Home | Moda | Inspire-se | Novela Sete Vidas: personagens e looks

Novela Sete Vidas: personagens e looks

novela sete vidas

Vamos acompanhar o que vem por aí na novela Sete Vidas? Quem aí adora uma nova novela? A equipe do Blog do Elo7 sempre fica de olho no novo enredo, cenário e personagens, tudo serve como inspiração para novas pautas e produtos!

Tem nova trama na telinha: a novela está no ar e promete apresentar paisagens lindas e figurino de suspirar! A história sobre relações humanas começa em locação especial, os atores gravaram cenas abaixo de zero em El Calafate, na Patagônia argentina. O resultado? Vamos matar a saudade dos looks de inverno em um cenário exótico! Vamos conferir um pouco sobre os personagens e estilos?

novela sete vidas

Mulheres fortes e bem sucedidas

Jornalista, arquiteta, dona de escola… São mulheres com personalidades marcantes que devem predominar na trama. Com um enredo que trata sobre a geração por doação de sêmen, a vida dessas personagens deve chamar a atenção dos telespectadores. Vamos espiar! Nos looks, cada caráter vai refletir estilos e combinações diferentes.

Para Julia, interpretada por Isabelle Drummond, cabelos longos loiros, visual alegre e jovem que deve inspirar lindos visuais.  A fase gravada no sul da Argentina promete inspirações para os looks de inverno. Quem não sente falta de usar uma bota e casaco? Espie abaixo um dos looks da personagem.

novela sete vidas

Looks de frio

Já que a novela embala a chegada do Outono e Inverno, que tal começarmos a preparar o armário com peças chave para as estações? Echarpes, botas e gorros são itens essenciais para os looks charmosos inspirados nas protagonistas. É hora de colocar nossas roupas de frio para tomar um ar e torcer para a temperatura cair. Prepare o chá e ligue a tevê!

novela sete vidas

Echarpe Colore, maxi gola Novelos e Novelas, luvas Damadah

Boa novela pra vocês e a gente vai espiar cada nova tendência por aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.