Home | Moda | O xadrez do inverno 2019: inspire-se com essa padronagem

O xadrez do inverno 2019: inspire-se com essa padronagem

O xadrez é uma das estampas mais utilizadas no inverno. E, se ano passado a escolha foi pela padronagem Príncipe de Gales (relembre aqui), este ano a escolha é o xadrez tartan, que remete à estampa dos kilts, as saias escocesas. Quer se inspirar em looks com o xadrez do inverno 2019? Veja ideias aqui nesse post!

Encontre moda criativa e feita à mão aqui!

O xadrez do inverno 2019: a padronagem tartan é a queridinha da vez!

O xadrez tartan é a estampa do inverno 2019. Normalmente, aparece predominantemente vermelho, mas você encontrará também por aí em verde escuro e marinho.

 

Muito presente nas camisas flaneladas, o padrão tartan também dá o ar da graça em calças neste inverno. E fica um charme!

 

A calça xadrez vem no modelo cigarrete, mais justo e levemente curto.

 

O blazer é um clássico do inverno e sua versão xadrez é a pedida para deixar o look com ar mais formal, mas ainda assim com aquele toque fashion!

 

As calças com cintura alta são ideais para usar com top cropped. Que tal trocar a calça lisa por uma com estampa xadrez?

 

Para quem quer dar um toque de xadrez no look, que tal um cachecol? Esse você encontra aqui.

 

E se a principal referência para o xadrez do inverno 2019 são as saias escocesas, que tal esta aqui? No Elo7 tem! Encontre neste link.

Curtiu a estampa do inverno? Aproveite para ver também as últimas tendências e novidades do mundo da moda aqui no blog!

Imagens: Pinterest, lojas Elo7

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.