Home | Moda | Dicas | Os calçados do verão: veja a moda dos pés!

Os calçados do verão: veja a moda dos pés!

sapatoverao

Sapato de couro Tupimazon Artesanato

Sandália medieval, rasteirinha, gladiadora, Alpargatas… Uau, quantos nomes diferentes! Qual desses calçados de verão faz mais seu estilo? Cada um deles têm suas seguidoras neste verão e têm tudo para ganhar seus looks também!

Confira por aqui o que está fazendo sucesso pelos pés!

Conforto certo: Alpargatas e rasteiras estão neste time e vencem no quesito praticidade e conforto. Ninguém duvida, certo? Com os pés no chão, solas macias e tecidos e couro leves, elas compõem produções lindas. E o melhor: não saem de moda. Então, pode investir sem erro, afinal, vai sempre estar em evidência!

lpargatas

Alpargatas K3 Merci e inspirações de como usar

Uma de cada cor: com tantas opções de modelos, a vontade é ter um calçado de cada cor! A gente apoia essa coleção, porque rasteirinha no armário nunca é demais. Hoje em dia, cores vibrantes como laranja e amarelo estão em alta! Já as metalizadas também dão um up nas produções instantaneamente!

sandaliaverao

Sandálias Riva, loja aqui.

Birken é febre: está aí a queridinha da estação. A sandália que também já foi chamada de papete e sempre chama atenção em solos gringos, é moda no Brasil nesse verão. O molde do solado confere conforto único e dá um ar descolado ao visual. É mais rústica e também tem versões masculinas.

birken

Consegue escolher sua favorita? Conte qual faz a sua moda.

Imagens de referência: marca Farm, site Chic UOL e blog Claudia Stocco.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.