Home | Moda | Dicas | Os maxi brincos voltaram: não fique de fora!

Os maxi brincos voltaram: não fique de fora!

axibrincos

Tudo na moda é cíclico e vai e volta! Já observamos o minimalismo, o boho, o pulseirismo, os maxi colares, os muitos anéis e… Os maxi brincos! Eles tiveram seu auge, saíram de cena e aqui estão eles novamente! Fazem bonito em ocasiões informais e formais, ficam lindos tanto para cabelos curtos como longos. Vamos nos inspirar e escolher um (ou vários!) par para chamar de nosso?

Com cabelo curto: eles roubam a cena. São a cereja do bolo do visual e não tem erro o modelo, caimento ou cores. Combine ou descombine com o look que está usando, afinal ele chamará mais atenção do que a roupa! Fique de olho nos outros elementos para que não fique tudo maxi. Combine com um batom marcante e deixe de lado colares ou muitos anéis, faça do brinco o protagonista.

maxibrinco

Tropicaliente: a moda está nas estampas, nos biquínis, nos arranjos de mesa e claro, nas bijous! Deixe o tropical tomar conta neste verão. Conchas, lagostas, peixes, tudo que lembra o mar está em voga. Combine com vestidos com prints alegres e cabelos presos.

maxibrinco1

Cabelos soltos e pedras: é um clássico que sempre cai bem! Ouse nos tamanhos das pedrarias e tons. Caso o brinco seja longo e dê um volume significativo, aposte em um único lado. Fica moderno o efeito! E mais: os compridos estão em alta e deixam a silhueta e rosto mais alongado. Coisa boa sempre!

Confira abaixo opções que estão a um clique do seu look!

brincoselo7

Brincos com pérola Eliene Nunes, Brinco arabesco Gabriela Costa, Brinco boho Di Meirelles, Brinco brilhantes Janahyna Hammes

E aqui nessa galeria, mais uma porção de modelos para combinar com seu estilo. Inspire-se e capriche no visual!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.