Home | Moda | Oversized blazer é tendência! Veja looks com a peça

Oversized blazer é tendência! Veja looks com a peça

Oversized blazer é tendência! A peça que parece ter saído do guarda-roupa masculino dá um toque de classe ao look e, mesmo tendo a formalidade de um blazer, dá para usar com looks bem descolados e descontraídos. Veja 11 looks com oversized blazer e inspire-se para usar essa peça tem-que-ter!

+ Moda criativa e feita à mão: encontre tudo aqui

Oversized blazer é tendência! Inspire-se com esses looks

oversized blazer
Oversized blazer é uma peça versátil. Dá para fazer uma composição interessante com um look bem casual, como short e top justinho.

 

Um dos clássicos da alfaiataria, o blazer cinza é uma peça que combinará com praticamente tudo o que você tem no guarda-roupa. Até mesmo com t-shirt de banda e short jeans estonado!

 

O risca de giz é um outro clássico que tem sua monotonia quebrada com um look bem despretensioso: jeans e t-shirt branca. Acessórios delicados arrematam o look.

 

E não só de looks 100% informais vive um oversized blazer! Para aquelas situações que pedem um visual mais arrumadinho, que tal blazer e calça de alfaiataria? Quebre a formalidade com tênis nos pés!

 

Maxi blazer é perfeito para criar uma última camada de roupa nos dias frios. Aposte em uma peça clássica, que combinará com tudo o que você tiver!

 

Blazer, jeans e camiseta: esse combo é praticamente infalível! Encara da reunião de trabalho ao happy hour numa boa! Que tal?

 

O blazer marrom é a cara do inverno! E por ser uma cor neutra, dá para combinar com muito do que você já tem por aí. Vale a pena garimpar uma peça nesse estilo em brechós.

 

O blazer preto também é um verdadeiro curinga nas produções do dia a dia. Se você tiver dúvidas de qual oversized blazer escolher para chamar de seu, vá de preto!

 

Clássico e atemporal, o blazer branco é lindo e deixa qualquer look com cara de “arrumadinho” instantaneamente!

 

E se não encontrar um oversized blazer para chamar de seu, não hesite em dar uma passeada no guarda-roupa masculino! Ajuste a peça dobrando as mangas e deixando-a mais feminina. Só não deixe de usar!

Curtiu os looks com oversized blazer? Inspire-se também para usar essas outras tendências:

Jaqueta jeans oversize também está em alta! Veja looks

Moda anos 90: o que você já usou e vai continuar usando agora

Xadrez do inverno 2018: descubra as vertentes da estampa

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.