Home | Moda | Pantone 2015: Marsala é a cor da vez na moda!

Pantone 2015: Marsala é a cor da vez na moda!

pantone2015

A cada fim de ano (dezembro já parece longe, né?), quem é ligado nas tendências, aguarda ansioso pela aclamada Pantone do próximo ano! O tom da vez é sempre divulgado pela marca com um relatório que mostra os sentimentos relacionados à cor, seus usos e imagens inspiradoras com composições!

E que rufem os tambores, a cor que vai brilhar e se destacar em 2015 é…. Marsala! Tom de vinho tinto, que transmite sofisticação, aconchego e elegância. É um marrom, um pouco bronze, um pouco bordô. O tom, segundo a gigante das cores, está ligado à beleza, traz requinte à decoração e acentua cores ao seu redor. As imagens com modelos apresentam seu uso na moda, nos elementos em ambientes e também nas maquiagens. Inspire-se para levar a cor aos novos produtos e aquisições do ano!

Vamos ver como a cor do momento se comporta em itens da moda?

pantonemoda

Colar com pedra Cacareco Lady e bolsinha Hazelnut

“Marsala é um tom sutilmente sedutor, que abraça, atrai-nos para seu calor. “

Leatrice Eiseman
Diretora Executiva, Pantone Color Institute

pantonemoda

Carteira Era uma vez artesanatos e colar Joalheria Viajante

“Marsala é um ajuste natural para a cozinha e sala de jantar – tornando-o ideal para mesa , pequenos electrodomésticos e roupa de toda a casa.”

Leatrice Eiseman
Diretora Executiva, Pantone Color Institute

colaresvinho

Colar pedras bordô, colar de contas Andrea Veríssimogola de tecido GarotaEco

Você também se sentiu seduzida(o) pela cor do ano? Muito provavelmente é ela que vai predominar nos lançamentos e vitrine! Ficaremos de olho e logo voltamos para apresentar mais seleções de produtos e ideias com o tom. Nesta galeria, você já encontra mais produtos Marsala!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.