Home | Moda | Dicas | Pin-ups: Confira nossa seleção de produtos inspirados nestas moças que esbanjam graça e sensualidade!

Pin-ups: Confira nossa seleção de produtos inspirados nestas moças que esbanjam graça e sensualidade!

As pin-ups são mulheres sensuais que podem ser desenhadas ou fotografadas em poses exageradas e fizeram parte de posteres ou calendários desde o início do século XX.

As principais características de uma pin-up são roupas curtas e bem estruturadas, com estampa de bolinha, batom e unhas vermelhas, cintura bem marcada com espartilho ou cinto, cintas ligas e meias pretas, penteados e maquiagem impecáveis, uma certa malícia ingênua (elas sempre revelam suas pernas “acidentalmente”).As primeiras pin-ups a aparecer foram desenhadas com bico de pena e nanquim por Charles Dana Gibson em 1890. Seus pôsteres eram pregados na parede com tachas, então daí teria vindo a expressão “Pin-up girls” ou seja “mulheres para se colocar na parede” com o status de obra de arte.

As Pin-ups estão em alta e no Elo7 você encontra muitos produtos com o tema, confira!

Bolsa da Tatileine Bolsas e T-shirt feminina do Mercado da Salvação

Corset da Black Cherry e Avental do Atelier Ponto a Ponto

Chaveiros da Topfive Store e e Bolsa da Vanilla & Pepper

Conjunto de Caixas da ArteMática e Calendário Permanente da Artemática

Sandalia da Cereja Pop e Calcinha da Michely Cantagalo

Caderno da Maripel Cadernos e Colar da CuteShop Acessórios

Vestidos da ChiKita e da Retro-a-Gogo Collection

Fonte: Design Innova

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.